07/06/2011

34ª SBQ Florianópolis - SC

Boa tarde a todos os Blogueiros de plantão, depois de 3-4-5 ... dias ("semanas") sem aparecer por aqui, estamos de volta agora e temos mais uma grande novidade para passar a vcs, fruto do nosso trabalho em conjunto e nossas analises realizadas aqui no nosso LPEQI, apresentamos mais um trabalho na forma de painel na 34ª SBQ, que aconteceu na cidade maravilhosa de Florianópolis no estado de Santa catarina. Praias Lindissimas, pessoal super animado e cortez a população moradora da região, um dos grandes problemas que sofremos la foi com o frio!
Imaginem goianos que acostumados com o clima tropical do centro oeste do brasil, passando uma temporada no sul do pais em pleno outono... bom sofremos com temperaturas de 8ºC, imagine isso!...... Mais foi uma grande Experiencia, alem de no mais conhecermos muitas outras pessoal que trabalham na area de química de todo o país, isso tudo não tem preço.

Ahn e o frio?? perguntam vcs. rs com tudo isso foi a oportunidade perfeita para retirar aqueles dois MEGA casacos que temos no fundo do armario e usa-los muito bem, andando pela praia do santinho quaase sendo arrastados pelo vento. (ahnnn! foi OTIMO!).

Nessa Foto mostra o hotel onde foi o congresso, e a praia onde mais ficamos!

Bom pessoal como sempre estou disponibilizando o trabalho que nos levamos para o congresso no Link aqui abaixo. Deem uma lida e deixem suas opniões sobre o trabalho.

Link 1 Para Download. (breve)

3 comentários:

  1. realmente muda muita coisa na educaçao de deficientes visuais o fato de voce publicar trabalho em comgresso e muda mais ainda saber que voce esteve em um lugar frio.

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Renata sou aluna do Curso de Licenciatura em Química na PUC-PR. Estou realizando meu TCC que tem como objetivo validar o uso da ferramenta blog como apoio as aulas de química. Para tanto estou realizando uma pesquisa com professores que mantem blogs relacionado ao ensino de química.

    Você poderia colaborar com a pesquisa respondendo algumas questões?Pode me passar um endereço de e-mail para lhe enviar o questionário?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. olá Renata, gostaria de colaborar com sua pesquisa. email: m.alciony@yahoo.com.br

    ResponderExcluir